Caio Couto é o técnico do Jaguariuna em 2019

 

Caio Couto é o técnico do Jaguariuna em 2019

O Jaguariúna Futebol Clube investe numa comissão técnica com título nacional para disputar o acesso no Campeonato Paulista 2019. Campeão brasileiro no futebol feminino e sul americano com a seleção brasileira feminina sub20, o técnico Caio Couto já trabalha o elenco durante a pré-temporada para a estreia no próximo dia 7 de abril contra o Independente, em Limeira. Ao lado do novo treinador, profissionais qualificados chegam como o auxiliar Gláucio Carvalho, o preparador físico Vagner Conceição e o preparador de goleiros Aldair Gomes.

< style="color: black;">“Estou muito motivado com esse projeto. O Jaguariúna é um clube-empresa, tem uma boa estrutura e acredito no trabalho que podemos desenvolver aqui. Já percebi que a cidade joga junto com o time e isso é fundamental. Com uma comissão qualificada e um elenco bem formado queremos e podemos ser competitivos no Paulista”, afirmou o novo treinador.

Da esquerda para direita: Anderson Rocha, Wagner Conceição, William Zidane, Caio Couto e Gláucio Carvalho

< style="color: black;">Caio Couto e Gláucio Carvalho reeditam a parceria que já foi vencedora no Santos de 2015 a 2017. Além da atividade no profissional, o treinador irá compartilhar com o clube toda a sua experiência nas categorias de base. Com passagens vitoriosas em clubes cariocas como Botafogo e Fluminense, o objetivo é agregar.

< style="color: black;">“Estou à disposição da diretoria. O Jaguariúna é um clube novo, será apenas o terceiro campeonato profissional que irá disputar, a prioridade num primeiro momento foi criar estrutura e as categorias de base. Agora vamos desenvolver uma cultura de jogo e implantar uma metodologia de trabalho no time principal que será também utilizada na base”, explicou Caio Couto.

< style="color: black;">NOVA GESTÃO

< style="color: black;">Além do gramado, o clube trabalha para reforçar todos os setores. Como a principal novidade, Anderson Rocha chega como responsável pela organização do departamento futebol. Com 28 anos, o novo diretor de futebol traz consigo experiência no cargo, já que exerceu a função em outras agremiações como Tanabi, José Bonifácio e Inter de Limeira. Nesta última, gerenciou o futebol e comandou uma importante reestruturação, profissionalizando diversos setores para que o clube buscasse com êxito a briga pelas primeiras colocações no Paulista da série A2.

< style="color: black;">“O projeto para o Jaguariúna é similar ao implantado na equipe anterior, pois visa montar um time competitivo, com uma comissão técnica qualificada, para então buscar o acesso e disputar o Paulista da A3, em 2020”, explicou o novo dirigente.

< style="color: black;">“A nossa equipe é um dos caçula do futebol paulista, esbanja simpatia, tem organização e uma incrivel estrutura. Com toda certeza, o trabalho realizado no ano de 2019 será diferente e gratificante. Hoje contamos com um grande profissional que, apesar de jovem, esbanja conhecimento e muita capacidade para executar um excelente trabalho à frente da nossa equipe. Em breve, teremos muitas novidades para nossos torcedores”, avaliou o presidente William Zidane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »