Extra

JAGUARIÚNA CONFIRMADA COMO SEDE DA COPA SÃO PAULO 2020

A Federação Paulista de Futebol anunciou todos os participantes e também os 32 grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e Jaguariúna é confirmada mais uma vez como uma das sedes do mais importante campeonato de base da América Latina. Portanto em janeiro próximo, o Jaguariúna FC receberá o Náutico – PE, Criciúma – SC, além do Santo André – SP.

– A cada nova competição que disputamos, nos qualificamos para dar mais um passo adiante em nossos objetivos. Com todo o respeito que temos pelos nossos adversários, times com muita tradição, entraremos na disputa com o firme propósito de passar de fase, afirmou o William Zidane, presidente do clube e entusiasta do trabalho de base.

Em 2020, o torneio vai reunir 128 equipes durante o mês de janeiro, com a final tradicionalmente já confirmada para o dia 25 no Pacaembu, em comemoração ao aniversário da capital paulista.

– O trabalho incansável dos funcionários e atletas do clube, a parceria com a Prefeitura e a participação dos nossos empreendedores viabilizaram esse grande evento. O êxito que foi a organização da edição passada aqui em nosso estádio, confirmou nossa cidade como sede e agora contamos com o apoio da nossa comunidade, finalizou o Presidente do clube.

Conheçam todos os grupos e times acessando o link da FPF abaixo e acompanhe do dia à dia da preparação do nosso Jaguar Negro, aqui em nossas redes sociais.

http://www.fpf.org.br/…/Tabe…/832/832_637105738254682207.pdf

Translate »