A Primeira Diretoria Executiva

NOSSA HISTÓRIA

A PRIMEIRA DIRETORIA EXECUTIVA

Em 01 de Abril de 2009, foi eleita pelo grupo a primeira direção dessa nova fase, com William Zidane como Presidente da Diretoria Executiva, Mauro de Jesus como Presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Roda como tesoureiro e o José Luiz Carpi, como presidente do Conselho Fiscal.

Nesse momento, como uma das primeiras decisões da nova direção formalmente constituída e em atendimento aos anseios dos esportistas da cidade, iniciou-se o processo de criação de  um clube de futebol profissional. Em 04 de Maio de 2009, a entidade foi reestruturada, tendo seu estatuto alterado, visando atualizá-lo quanto às normas desportivas vigentes, relacionadas às Federações organizadoras, além dos Conselhos Federais, Estaduais e Municipais.

Também não podemos nos esquecer da colaboração da família Terenzio, sendo determinante para o avanço do projeto. Os senhores Izidoro Terenzio, Marcílio Terenzio, Cleusa Rui Terenzio e Fernanda Terenzio, decidiram ceder gratuitamente o antigo e histórico “CAMPO DA BARRA”, como sede esportiva para jogos e treinos, com participações voluntárias de professor de educação física.

Todo esse esforço de estruturação foi realizado para que o clube pudesse participar de competições e campeonatos oficiais e que pudesse ser inscrito junto a FIFA – Fédération Internationale de Football Association, CBF – Confederação Brasileira de Futebol e FPF – Federação Paulista de Futebol. Nesse mesmo momento, foi alterado o nome da entidade para Associação Desportiva Jaguariúna – A.D. Jaguariúna, tendo como nome fantasia Jaguariúna Futebol Clube.